Após afirmar que iria indicar
Apesar de o jogo ser individual,
Depois, já no
No BBB 25, Aline confronta João Gabriel após receber ‘Mira do Líder': ‘Hipocrisia’ BBB 25: Que horas começa a Prova do Anjo hoje e como assistir?
Aconselhado a falar baixo por Gabriel, ele pontua que quer que ela escute. “Dando moral pra uma ralé daquelas”, alfineta João Pedro, que usa a profissão da sister para criticá-la.
“Não é a mulherzona, a policial?”, cutuca ele. “Eu também acho que não precisava ficar falando um monte ali”, opina Gabriel.
Já o Líder João Gabriel recorda: “Eu falei pra ela: ‘Se ela quiser falar alguma coisa, fala na nossa cara que é melhor do que ficar latindo no nosso canto’. Eu vi ela [batendo palma] do nosso lado.”
“Fala na nossa cara! Não é a mulherzona? Ela não é a ‘polícia’ militar?”, debocha João Pedro.
Entenda
A conversa em que os gêmeos se referiam ocorreu durante a festa. Na ocasião, Aline e Vinícius, que são amigos, discutiram feio após a ex-policial manifestar sua chateação por ter sido colocado na “
“Pode bradar o quanto você quiser, porque eu tô achando desnecessário! Tá gritando”, alerta Vinícius, e Aline diz estar “desabafando”.
“Mas não precisa gritar”, pede o brother. Vinícius insiste que Aline está gritando com ele e pede para ela não fazer mais isso. “Eu não tô gritando com você", responde ela.
Pouco depois, ela compara o amigo com Diogo. “Mas Diogo é Diogo, eu sou eu”, ressalta Vinícius. “Ele poderia dizer ‘você tá gritando comigo por quê?’ e em momento algum ele achou que era com ele”, volta a comparar Aline.
“Mas você tá me gritando horrores! Vai lá falar com ele”, diz Vinícius. A sister conta estar decepcionada, bate palmas para o amigo, que retribui.
Minutos depois, a dupla se entendeu no Quarto Nordeste e Aline se emocionou.