Ouvindo...

BBB 25: Thamiris e Diego são punidos, e sister revela que consequência é seu ‘maior medo’

Thamiris e Diego foram punidos pela dinâmica do Big Fone nesta quarta-feira (29)

Diego Hypolito e Thamiris terão que ficar grudados por tempo indeterminado

Thamiris revelou nesta quarta-feira (29) que um de seus maiores medo é ficar “amarrada”, e que isso foi relatado para a produção do BBB 25. No entanto, a sister precisará enfrentar seu medo, visto que foi punida pela dinâmica do Big Fone.

A sister ficará presa a Diego Hypolito por tempo indeterminado. “Cara, é muito grudado”, afirma o ex-ginasta.

Logo em seguida, o Big Boss avisa: “As pulseiras só podem ser retiradas para ir ao banheiro.”

Leia também

Thamiris, que chorou ao saber da punição, depois desabafou com dona Delma. “Eu chorei muito antes de botar a faixa no braço porque quando entrei aqui eu falei que uma das minhas fobias era ficar amarrada”, destacou.

“O bom é que ele gosta de dançar também”, brinca Delma, e a sister pontua: “Pelo menos no banheiro não vai precisar entrar junto, olha um ponto positivo”.

Entenda por que Thamiris e Diego foram punidos

Nesta manhã, Eva atendeu o Big Fone e recebeu um almoço especial com sua dupla, Renata, e ambas convidaram Delma e Guilherme e Maike e Gabriel.

No entanto, o que parecia ser uma simples refeição entre amigos rendeu uma torta de climão na casa mais vigiada do país. É que enquanto almoçavam todos os participantes puderam escutar o que eles falavam.

No fim do almoço, as duplas precisaram tomar decisões que geraram consequências para a casa. Ao decidir a dupla que ficaria grudada, eles optaram por Diego e Thamiris.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.