Nesta manhã, Eva atendeu o Big Fone e recebeu um almoço especial com sua dupla, Renata, e ambas convidaram
No entanto, o que parecia ser uma simples refeição entre amigos rendeu uma torta de climão na casa mais vigiada do país. É que enquanto almoçavam
Ao voltar para a casa, Eva e Renata seguiram para o quarto para
Pouco depois, as sisters desceram para a cozinha e foram confrontadas por Giovanna. A médica veterinária justificou que, sempre que participar do Cine BBB, mesmo estando na Xepa, vai pedir para guardar comida.
“Queria falar com vocês. Vocês sabem que cinema não é almoço, então toda vez que eu for para o cinema eu vou sim pedir pra guardar proteína pra mim. A gente sente fome, proteína é importante”, destaca Giovanna.
“Tá bom, cada um age de acordo com o que acha certo”, diz Eva, e Giovanna continua: “Lógico, não vou agir com falsidade.”
Eva então pontua: “Não abra essa proteína, não falei isso. Pode continuar.” Porém, Giovanna explica que a palavra “falsidade” serve para outras atitudes dela e de Renata também.
“Falsidade não, Gi. Falsidade o quê? Vocês votaram na gente, a gente tá só jogando! Fazendo escolhas. Quer dizer que se fossem pra lá, não iam escolher a gente pra nada? Ah, me poupe! Me poupe”, dispara Eva.
“Agora vocês querem juntar grupo rapidinho? Estranho, né? Bem estranho! Falsa, falsidade”, grita Giovanna, e Renata entra no meio. “Elas votaram na gente, a gente quer votar nelas e a gente é falsa.”
Giovanna alfineta a sister dizendo que ela quer “pagar de boa santa, mas não é", e Renata nega. Porém, a irmã de Gracyanne segue. “Não tem grupo, a gente não pode falar com os meninos, fazer amizade com o Maike e vocês podem fazer amizade?”
“Ninguém falou isso, claro que vocês podem fazer amizades. Eu falei que parece que vocês não querem que se aproxime”, esclarece Renata, e Giovanna volta a provocá-la. “Vocês não são alecrins dourados.”
“Não tem alecrim dourado aqui! [...] Vocês que criaram um grupo, e na hora que a gente quer devolver a gente que tá se pagando de falsa”, afirma Renata, que destaca ainda não ter um grupo, mas também não ser “flutuantes” como foi mencionado pelo quarto Nordeste.