Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pódio de Davi está na final do BBB 24, mas público troca posições; entenda

Grande final do BBB 24 será nesta terça-feira (16)

O último Paredão do BBB 24 foi acirrado e, por pouco, o pódio de Davi não foi para a final do programa. Dos finalistas, apenas o TOP 3 do motorista de aplicativo se manteve de pé.

Na reta final do programa, Davi chamou seus aliados para discutirem seus pódios e declarou qual era o seu TOP 3. Ele em primeiro lugar, Isabelle em segundo e Matteus em terceiro. E, de fato, ele conseguiu levar os três aliados para a final da competição. No entanto, as posições divergem - entenda abaixo.

Diferente do baiano, o pódio de Matteus tinha Beatriz em segundo e Alane em terceiro - o motorista de aplicativo era a quarta prioridade dele. Já o de Isabelle era composto por Davi em segundo e Beatriz em terceiro.

Leia também

Beatriz (TOP 5) e Alane (TOP 4) foram eliminadas do programa, e o trio está na final. A enquete da Itatiaia aponta que o público discorda do pódio do baiano, isso porque Matteus aparece em segundo lugar com 42,69% dos votos para vencer, e Isabelle em terceiro com apenas 4,05%. Até então, o primeiro lugar pertence ao motorista, com 53,26%.

Lembrando que nesta edição existem dois sistemas de votação: Único (um por CPF) e Torcida (quantas vezes quiser). A média das duas votações irá definir o campeão do BBB 24.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais