Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fora do BBB 24, MC Binn relembra drama pessoal e emociona mãe

Funkeiro falou sobre luta contra a depressão e apoio da mãe e da tia durante a fase

Fora do BBB 24, MC Binn - anteriormente MC Bin Laden - relembrou um drama pessoal que enfrentou antes do período de confinamento. O ex-brother falou sobre a luta contra a depressão, revelou uma tentativa de suicídio há alguns anos e destacou a importância do apoio da mãe e da tia durante a fase.

Um dos últimos eliminados do reality, Binn já aproveitou o tempo fora da casa para reencontrar alguns aliados do confinamento, como Leidy Elin e Luigi. “Não parei, preferi curtir, aproveitar o que eu tava com saudade. Eu sou praieiro, gosto muito de praia. Nesse momento eu não quero descansar, eu quero trabalhar, mas também quero aproveitar”, contou.

O ex-brother destacou que tem dormido pouco, mas que “não pode reclamar” da fase. “Eu sou muito trabalhador, eu sou muito dedicado”, destacou o funkeiro, que foi elogiado por Patrícia Poeta, a apresentadora do matinal, e revelou porque se dedica tanto ao trabalho na música.

“Passei uma fase muito difícil na minha vida, de depressão. Eu tive um episódio em que tentei tirar a minha própria vida. Quando consegui vencer a depressão e a situação, minha mãe foi o fator principal, minha tia que está aqui. Acho que se não fosse minha mãe, eu nem estaria mais vivo”, afirmou Binn.

Leia também

“Primeira coisa que minha mãe falou pra mim foi assim: ‘Independente do que a gente passar, do que a gente estiver vivendo, eu vou estar junto com você. Eu não vou largar sua mão’”, continou o ex-BBB 24. Binn revelou que tentou tirar a própria vida em um quarto de hotel e, depois, a mãe adotiva “deu esperança para reerguer a vida”.

Mariza Ventura, mãe do cantor, se emocionou. "É impossível ouvir a história do Bin e não chorar. Eu aqui só chorando no seu programa. Relembrar, reconstruir tudo, recomeçar... ver hoje o crescimento dele. Eu falei com ele que se Deus me recolher hoje eu vou feliz, porque eu cumpri minha missão na terra”, afirmou.

“Tenho certeza que deixei uma joia rara, que vai dar muitos frutos. Tudo que eu plantei na sua vida, você vai plantar na de muita gente”, continuou a mãe do ex-brother. Mariza já havia participado do programa e, ao lado da irmã, se emocionou ao relembrar a adoção do cantor.

“Acho que o momento mais difícil da minha vida foi quando... elas sabiam que eu tinha essa depressão, dessa situação de eu tentar tirar minha vida, quase aconteceu isso. As vezes elas não falavam nada, só deitavam na ponta da cama e choravam comigo. Elas falavam: ‘Filho, a gente vai sair dessa. Independente do que a gente tiver que passar, a gente vai dar a volta por cima’”, destacou.

“Elas sempre falaram pra eu me apegar no trabalho, deixar o trabalho me edificar. Viver os fãs, a música, deixar isso me curar. Elas fizeram eu analisar tudo e ver que vale a pena estar de pé", continuou o funkeiro, que se emocionou e foi abraçado por Patrícia. "É muito bonito conhecer sua história e ver o quão guerreiro você é. Conhecendo sua história de vida, a gente só tem a admirar você", disse a apresentadora.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais