MC Bin Laden foi eliminado do BBB 24, em um Paredão contra um dos maiores rivais da casa, Davi. O ex-brother foi adotado por Mariza Ventura, que é pastora de uma igreja evangélica, quando já tinha 18 anos. Após a eliminação, a mãe do funkeiro relembrou o primeiro encontro com o filho durante participação no Encontro, nesta sexta-feira (5).
No confinamento, Bin fez algumas homenagens à mãe e à tia, Maísa, que também participou da vida dele desde a adoção. “Fui descobrir um ‘eu te amo’ com 18 anos para 19", revelou Bin em declaração durante a participação no BBB 24. Revendo o trecho, a mãe e a tia do músico se emocionaram.
“Eu escuto o Bin dizer ‘te amo, mãe’ desde que Deus me deu ele de presente”, contou Mariza. “Eu digo que não fui eu que curei ele, foi ele que me curou. Quando eu peguei ele, a minha família ficou contra, porque era funkeiro, drogado... e o Bin... não tem como expressar o amor”, completou.
A mãe do músico relembrou também as
“Um dia fui orar e me falaram: ‘Deus vai me te dar um filho. Esse filho vai te curar e curar ele. É um presente de Deus’”, disse a mãe de MC Bin Laden. Pouco tempo depois, apesar de não poder ter mais filhos biológicos, ela conheceu o funkeiro enquanto visitava a produtora em que a sobrinha trabalhava.
“Ele vinha vindo com um shortinho laranja, uma camiseta listrada... ele olhou pra mim e falou assim: ‘me adota’. Ele era gordinho, eu me apaixonei pelo Bin. Foi nesse dia que eu falei: ‘você é meu’”, relembrou. “Ele pediu um abraço, contou que não comia há dois dias”, acrescentou Mariza.
A pastora revelou que, no período, também passava por dificuldades em casa, mas acolheu o MC, que enfrentava fome e outros problemas enquanto tentava a sorte na música. “Ele sonhava, com todos os erros, queria dar o melhor para os pais dele. Eu abracei ele, falei que não tinha nada, só um pouco de arroz, mas a gente ia dividir”.
Problemas com drogas
Mariza ainda contou como apresentou Bin para os filhos biológicos e que descobriu que ele tinha vício em drogas. “Meus filhos eram pequenos e eu falei: ‘a partir de hoje, é seu irmão’. Ele ficou por ali e ali eu percebi que ele tinha um problema, que eram as drogas. Elas consomem a energia da pessoa, o caráter, os sonhos”, acrescentou.
Mariza contou que o filho fez uma promessa para ela e, desde então, não usou mais drogas. “Um dia falei: ‘se é para você se acabar nas drogas, eu vou me acabar com você'. E ele disse, chorando, de joelhos: ‘mãe, a partir de hoje, nunca mais eu coloco droga na boca’”, relembrou.
Familiares falaram sobre Bin
A avó de Bin, dona Ziza, também fez um relato sobre a fama do neto. “Eu nunca pensei nisso. Não posso falar muito porque a sem vergonha da emoção toma conta de mim. Ele é nosso tudo. Pra nós é um rei, um príncipe. Ele sofreu muito na vida, e hoje nós temos orgulho dele. Ele é o orgulho da família”, disse, emocionada. Em seguida, Ziza contou que o ‘guarda-roupa’ do cantor era uma lixeira.
A família do funkeiro e amigos da família destacaram como ele os ajudou ao conquistar o sucesso na música. Muito emocionada, a mãe do cantor falou novamente sobre ele. “O Bin é nosso, não existe ser alguém que chegou depois. Existe Paulo, Samuel, Anderson e Bin. Eu tenho quatro filhos”, destacou.
A tia de Bin, que foi uma das pessoas que relutou na adoção do funkeiro por Mariza, revelou que tem um “remorso muito grande” do julgamento. “Hoje, eu sou apaixonada. Abri mão de tudo para estar com o Bin, falei com ele: ‘A tia vai viver para você'", acrescentou Maísa, apontada por Bin como pessoa que mais o ajudou enquanto ele lidou com depressão.
Eliminação de MC Bin Laden
O
No discurso de eliminação,