A treta entre Davi e Beatriz continua repercutindo dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa na madrugada desta quarta-feira (10), Matteus levou Alane para o Quarto do Líder e os brothers mais uma vez falaram sobre a postura do baiano durante a treta com a vendedora. A dançarina diz que o brother é muito jogador e que, por saber usar muito bem as palavras, acha perigoso conversar com ele.
“Eu vi o Davi falando coisas de uma forma...”, inicia Alane. “Hoje de manhã ele falou umas coisas bem pensadas”, opina Matteus. “Agora lá no Quarto também. Não foi nem dele olhar e xingar, falar coisas assim, mas ele fala de uma forma que é muito jogador com as palavras, mesmo”, declara a sister. “A Bia, ela é muito boa porque ela consegue ir se saindo”, completa.
“Ele realmente faz a situação parecer que foi de uma forma que, na verdade, nem foi tanto daquela forma. Eu acho perigoso, até. Ele é uma pessoa incrível, mas ele sabe jogar com as palavras. E é perigoso, eu acho perigoso conversar com ele”, diz Alane.
Matteus, então, responde: “Sinceramente, eu estou apavorado com essa situação desde ontem. Eles já conversaram e ficaram rodeando, e eu ouvi falarem coisas ali que, pra mim, não tinha necessidade, sabe? O Davi usa umas palavras pesadas e eu não achei legal o fato dele ter falado do egoísta”.
Ele continua sobre o caso: “Cada um se posiciona como quer, sabe? Assim como os dois têm as opiniões opostas, eu tenho também a minha opinião externa, mas eu também não vou colocar mais lenha na fogueira”. Matteus também diz que eles chegaram juntos no Top 5 e que há coisas que não precisam ser ditas a essa altura.
“A gente construiu uma história tão bonita, sabe? Não tem necessidade da gente chegar agora no final e destruir isso”, finaliza Matteus.