Em conversa com Alane no BBB 24,
“Acreditar em um milagre dói muito. Mas...”, desabafa a sister. "É aquilo que Isabelle fala. Coloca o pé e espera Deus colocar o chão. E ele vai colocar”, diz Alane, que está confiante na permanência da amiga no jogo.
Logo em seguida, Beatriz promete: “Vou fazer roupa de saco de lixo. Só não faço de fruta porque não pode. Vou fazer de saco de lixo, vou dobrar muito meu joelho no chão. Enquanto meu inimigo fica de pé, eu vou de joelhos”, afirma.
Em certo momento, ela se questiona: “Eu fico me perguntando, e se o Brasil concordar com ele? Que eu sou egoísta?”
“E se o Brasil concordar com você? Quem sabe o Davi poderia estar cotado mesmo para vencer o programa, sei lá... Mas a gente já viu muito a pessoa chegar na final, se perder e mudar. O jogo virar”, reflete a bailarina.
“Eu sei que aqui é um jogo, e tem que jogar, mas eu não consigo passar por cima do que eu construí verdadeiro, sabe. Eu fico pensando, será que o Brasil fica pensando, que menina chata? Acha que o cara ia ficar sendo amiguinho dela?”, dispara a vendedora.
Beatriz fez uma
“Bia, sei que você faz com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica, não é tão forte com o limão, mas pode acabar causando uma irritação, alergia e até queimadura quando combina com o sol. Assim que puder, não deixe de lavar bem a pele”, afirmou.
Porém, três dias depois, a sister fez uma peça com cascas de banana e recebeu uma punição gravíssima, colocando em risco sua estadia na casa mais vigiada do país. “Atenção, Dona Beatriz! A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma
Naquele dia, ela levou a casa toda para o