Beatriz e Davi saíram de uma relação de amizade no BBB 24 para se tornarem rivais nesta reta final do programa. Agora os dois estão se enfrentando diretamente no Paredão, ao lado de Isabelle, e um deles deixa o reality nesta quinta-feira (11). Ao conversar sobre a berlinda, a vendedora do Brás sugeriu que o brother esteja “possuído”.
Durante a conversa, no quarto Fadas,
Beatriz concordou e apontou que tem fé. “Eu confio aqui, Alane. Eu estou com muito medo, mas do jeito que Deus e Nossa Senhora de Nazará entrou naquela UTI para tirar minha irmã, vai entrar nesse Paredão. Eu creio no meu Deus”, afirmou.
Em seguida, ela fez uma declaração polêmica e sugere que Davi esteja possuído. “Quando o Satanás tenta se levantar usando as pessoas, eu dobro meu joelho no chão. É a minha maior arma! Pode falar o que quiser, pode se levantar contra mim, o meu joelho vai para o chão. Quanto mais o Satanás atenta, usa um, usa outro, tenta, a minha maior arma é ser quem eu sou”, ressaltou.
A frase foi criticadas por telespectadores. “Esse discurso da Beatriz é grave. Insinuar que Davi estava possuído por Satanás é vil, principalmente porque ela desumaniza ele, como outros participantes já fizeram. Não toleraremos isso”, escreveu um internauta.
“‘Depois de falar que o satanás usa o Davi, recusar o abraço dele, Ficar comparando ele com Juninho levantando pautas e falar mal dele a madrugada toda… BEATRIZ RESOLVE ABRAÇAR O DAVI”, se revoltou outro telespectador.
Alguns acreditam que a sister vai ser eliminada com uma alta rejeição: “Beatriz sendo detonada mais ainda no Instagram por comparar a irmã na UTI com ficar no BBB e por chamar o Davi de Satanás kkkk juro, a rejeição dela aumentando cada vez mais.”
Paredão
O TOP 5 do BBB 24 formou, na noite dessa terça-feira (9), o 20º Paredão da temporada. Após a
Conforme dinâmica anunciada por Tadeu Schmidt, primeiro o Líder faz sua indicação e, logo depois, a casa participa de uma votação aberta.
Matteus indicou Isabelle ao Paredão e justificou: “Estava me preparando para isso, mas a pessoa que chegou mais tarde foi a Isabelle. Indico ela com dor no coração”, disse.
Em seguida, Davi empatou com Beatriz com dois votos e Matteus precisou desempatar. Apesar de considerar o motorista seu “irmão”, ele acabou optando por ele. Com direito a contragolpe, o baiano colocou a vendedora do Brás na terceira vaga.