Beatriz Reis tomou mais uma punição gravíssima durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil. A sister que está entre o Top 8 do BBB 24 já havia recebido avisos da produção do programa sobre fazer roupas com cascas de fruta, mas insistiu na ação na tarde desta quinta-feira (4).
“Atenção, Dona Beatriz! A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas”, anunciou o Big Boss durante a bronca.
“Eu te avisei três vezes. Três vezes”, anunciou Davi pouco depois. “Você acha que o Brasil me tira por causa disso, Davi?”, questionou a vendedora. “Aí não adianta entrar nessa neurose”, rebateu o baiano.
Com a punição de Beatriz, a casa inteira vai, mais uma vez, para o “Tá com Nada”. Abraçada com Isabelle e Alane, Beatriz lamentou a situação mais uma vez. “Agora vão me colocar no Paredão”, disse a paulista.
O que é o ‘Tá com Nada’?
Antes de receber o nome atual, de Xepa, o grupo que contava com itens mais simples e menos variedade para as refeições, era designado de “Tá com Nada”. A divisão, atualmente, é entre Xepa e VIP, sendo o segundo determinado pelo Líder da semana.
O termo “Xepa” entrou em cena durante o “BBB 9", quando a casa foi dividida pela primeira vez por um muro, separando os lados A e B. Nessa edição, uma dinâmica conhecida como prova da comida determinava qual grupo desfrutaria de maior fartura à mesa.
A evolução desse sistema culminou no “BBB 15", quando os participantes foram pela primeira vez organizados em grupos distintos: “Tá com Nada” e “Tá com Tudo” (com regalias na alimentação). Nesta edição, toda a casa foi punida em determinado momento, com a produção até lacrando a geladeira como forma de sanção.
Foi somente no “BBB 20" que a divisão entre Xepa e VIP, escolhidos pelo líder da semana, se consolidou como uma prática regular. Desde então, a dinâmica tem gerado tensões e estratégias entre os participantes, apesar de não ser autorizado tomar punições “de propósito” para levar toda a casa ao “Tá com Nada”.