Durante a
A confusão começou após o
Em certo momento, a sister enfatiza que, por ser aliada dele, ele poderia ter escolhido outro defeito. No entanto, Davi dispara: “Eu não vou dar uma placa que você quer que eu te dê, eu vou dar uma placa que eu quero te dar.”
“Mas tem mais argumentos que você teria até mais plausíveis. ‘Bia tu é repetitiva’”, afirma Beatriz.
“Bia, eu vou dar o argumento que eu quiser dar. Se eu quiser pegar a placa de influenciável, invejoso e der argumento, eu vou pegar e vou dar”, continua o brother.
A sister ressalta: “Por que eu sou uma adversária sua, né? Por que a gente não jogou junto até aqui? É isso?”.
“Peraí, você tá gritando por quê?”, questiona Davi. “Porque você também gritou”, responde a sister.
“A gente é adversário? Você quer que eu te responda essa pergunta?”, indaga o brother, e Beatriz pede uma resposta.
“No jogo, sou adversário até da Isabelle. Mas a gente é aliado”, pontua ele. "É aliado, mas a gente chegou aqui se ajudando”, reflete a sister.
A confusão continua
Davi segue: "É um jogo de comprometimento e você não quer aceitar a placa que eu te dei.”
“Não sou obrigada a aceitar! Quando você pega a plaquinha e fala de mim, vai me ouvir falar! Seja meu amigo, meu inimigo, quem for”, avisa Beatriz.
“Bia, eu me comprometi falando de você. Acabou a conversa”, tenta encerrar o brother. “E eu me comprometi te respondendo”, afirma a sister.
Eles tentaram chegar a um acordo, mas não conseguiram. O brother entrou para a casa, e Alane e Beatriz conversaram na área externa. A bailarina se posicionou a favor da amiga, que chorou ao ouvi-la.