Ouvindo...

Beatriz deveria ter sido expulsa do BBB 24; entenda motivo

Sister já recebeu três punições gravíssimas durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil

Beatriz descumpriu pedido da produção do BBB 24

Beatriz deveria ter sido expulsa do BBB 24, segundo uma regra do reality show divulgada pela ex-BBB 20 Gizelly Bicalho. A sister já recebeu algumas punições gravíssimas da produção do programa durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil, e já teria estourado um limite pré-estipulado para os participantes.

A vendedora desafiou a produção do reality ao fazer mais um figurino utilizando cascas de frutas e recebeu uma punição gravíssima na tarde de quinta-feira (4), levando a casa para o “Tá com Nada”. A sister já havia sido alertada por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo de segunda (1º) sobre os riscos de deixar materiais orgânicos em contato com a pele.

A punição não foi a primeira, nem a segunda considerada gravíssima recebida por Beatriz. A primeira veio quando Sabrina Sato entrou na casa do BBB 24 e foi derrubada por um abraço pra lá de caloroso dado pela paulista, por Alane e Isabelle. Bia e as duas aliadas foram punidas pela produção.

A segunda vez foi após a dinâmica do Sincerão com bombas de fumaça, que gerou uma briga generalizada no jardim da casa. Beatriz, que recebeu algumas bombas de rivais, entrou no chuveiro da área externa com o microfone, o que poderia ter danificado o equipamento e gerou mais uma punição gravíssima.

Leia também

Por que ela deveria ter sido expulsa?

Através das redes sociais, a ex-BBB 20 Gizelly Bicalho comentou a punição de Beatriz, acreditando ser a primeira recebida pela sister. “Gente, acabei de ver que a Bia tomou uma punição gravíssima. Bia pode ser expulsa se tomar outra punição, espero que não tome mais”, relatou.

Em seguida, a advogada criminalista explicou por qual motivo Beatriz seria desclassificada pela produção do reality. “Não sei se vocês sabem, mas duas punições gravíssimas levam à expulsão do participante. Ela pode ser eliminada. Eliminada não, expulsa”, acrescentou Gizelly.

A Itatiaia questionou a produção do BBB sobre as regras desta edição do programa, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.


Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.