Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Após flagra, Pitel faz acusação grave contra Davi no BBB 24

Emparedada estava com Giovanna quando a mineira conseguiu ouvir parte da conversa do brother com os aliados

A Líder Giovanna flagrou uma conversa dos rivais do Quarto Fadas, na qual discutiam sobre a relação entre ela e Isabelle. Pitel e MC Bin Laden, aliados da mineira, estavam com ela e também conseguiram escutar a conversa, o que fez a alagoana acusar o baiano de “manipulação implícita”.

A assistente social apontou a conversa flagrada pela Líder como desnecessária. “Claramente Giovanna gosta dela, Giovanna sempre falou que não votaria na Isabelle e a gente sempre compreendeu. O que ele tá fazendo é só manipulação implícita. Essa é a minha visão dele”, apontou Pitel.

A emparedada ainda exemplificou situações que, segundo ela, justificam a acusação. “Ele diz: ‘Não tô querendo influenciar não, mas a minha opinião é isso'. Aí, se você já tá fragilizada, você fica: ‘Nossa, eu também tenho esse sentimento’”, disse Pitel durante conversa com Bin e Giovanna.

Leia também

“O Matteus falar esse bagulho e depois ele chega, brinca, resenha. É isso que eu não concordo. O Davi até entendo, é mais próximo [de Isabelle]. Agora, nem a Bia. O que a Bia tem a ver pra ficar falando da amizade de vocês? [...] O que que é estratégia? Você ser amiga dela?”, questionou Bin. “Que é conveniência a gente estar se falando”, apontou Giovanna.

A mineira definiu que ainda tem quatro opções de voto no jogo antes de pensar em votar em Isabelle. "É óbvio que eu vou tentar proteger quem tá me protegendo. [...] Lá eu ainda tenho 4 opções pra votar antes dela. Tenho Alane, Bia, Davi e Matteus. Enquanto eu tiver esses 4, eu vou tentar não votar nela”, anunciou.

Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais