Davi e Isabelle tiveram uma longa discussão na tarde desta terça-feira no BBB 24. O brother começou a briga com a aliada ao criticar mais uma vez a aproximação entre a manauara e a mineira Giovanna. O baiano insistiu que não está pressionando a modelo e disse que ela está “se alterando”.
"É muito delicado pra mim, eu querendo explicar meu posicionamento...”, tentou argumentar Isabelle, após a
O brother continuou insistindo que Isabelle não escuta os conselhos dele, enquanto também não deixava que ela completasse os argumentos. “Você tá se alterando aí...”, disse Davi. “Me alterando?”, questionou Isabelle. “Se alterando nas palavras! Ninguém tá te pressionando, eu não pressiono ninguém”, rebateu o baiano.
“Só tô conversando com você uma coisa que eu achei e queria falar. Só isso! Não tem nada de mais, foi só uma coisa que eu tô sentindo, vendo e percebendo. Pra você pode não estar soando como estratégia de jogo, tá achando ‘as pessoas tão querendo se sentir mais leves’, mas não é", continuou o motorista de aplicativo.
Davi insistiu que o grupo do
Os dois continuaram discutindo, enquanto Davi seguia reclamando que Isabelle não ouve os conselhos dele e Isabelle alegava que o baiano não deixava que ela respondesse. “Eu posso responder ou não? [...] Você já tem sua opinião formada, eu não vou responder não, tá tudo bem pra mim. Melhor”, rebateu a manauara.
Davi criticou jogo de Isabelle
O baiano criticou o jogo de Isabelle, apontando mais uma vez que a