Ouvindo...

Davi discute com Isabelle ao tentar combinar votos no BBB 24: ‘recado tá dado’

Participantes que estão no Quarto Fadas decidiram as opções de voto para o próximo Paredão

Davi discutiu com aliada sobre votos na reta final do BBB 24

Davi discutiu com Isabelle ao tentar combinar votos com os aliados do Quarto Fadas, nesta quinta-feira (28), no BBB 24. Os brothers apontaram Fernanda e Giovanna como possíveis votos para o próximo Paredão, mas a manauara acabou se opondo às opções.

Isabelle não pretende votar em Giovanna e argumentou não ter “argumentos plausíveis” para colocar a mineira na berlinda. Isso aqui é questão de jogo, Isabelle. Ela vota na gente aqui e você não vota nela lá. Aí amanhã ela vai e vota em você, e você vai ficar aí, ‘ai que não votei nela naquele dia’. A gente avisa as coisas”, disse Davi.

“Você não é mais prioridade pra ela, minha filha! Tem que entender isso. Ela sabe separar amizade de jogo. Só que você não sabe, você envolve tudo. Isso aqui é jogo! Tem que saber separar as coisas, você já é bem madura pra entender isso. Ela sabe separar muito bem aqui dentro”, seguiu o baiano, afirmando que ela precisava “ter malícia” no jogo.

“Se a casa inteira mirar em você, ela vai”, disse Beatriz. “Você não tá mais no pódio dela. Tem que entender, abrir seu olho. Parece que você tá com o olho aberto, tá vendo o jogo todinho, e tá com a visão tapada, minha filha. Uma altura dessas do campeonato, já te avisei várias vezes”, continuou Davi.

Leia também

“Chegar lá na frente, você vai quebrar a cara, pensar, deveria ter escutado, deveria ter ouvido. Tem pessoas aqui que tem noção mais de jogo do que você, tem malícia a mais. Você tem que ser humilde, compreender o que a gente tá falando, absorver e escutar. Acabou. O recado tá dado”, encerrou.

Pouco depois, Isabelle argumentou mais uma vez que não tem motivos para votar em Giovanna. “Das opções de voto que eu tenho disponíveis, eu tenho argumentos plausíveis para outras pessoas. [...] Por exemplo, Fernanda não é uma prioridade agora, mas concordo com vocês que pode ser. Tenho outras pessoas, tipo o Bin, Buda, Pitel”, anunciou sobre as opções de voto.

“Mas é um jogo seu, aqui somos um grupo, existe uma votação, existe um consenso”, disse Davi. A sister em seguida foi aconselhada pelos aliados a usar a autodefesa e estratégia de jogo como justificativas para votar na mineira. Em seguida, a modelo deu a entender que estava se sentindo pressionada.

Participe dos canais da Itatiaia:

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.