Na última segunda-feira (25), Davi e MC Bin Laden tiveram uma briga feia no BBB 24 que quase acabou em agressão. A direção do reality, no entanto, não viu as atitudes na discussão como motivo de eliminar os brothers e se contentou com um “puxão de orelha” feito por Tadeu Schmidt. Por outro lado, o público acredita que a emissora tomou uma decisão errada.
De acordo com os
Entenda
O motorista chega a encostar o corpo no funkeiro, e os brothers tentam evitar o pior. Em certo momento, Bin é afastado por Lucas, mas escapa, derruba o professor no chão e, por pouco, não vai para cima de Davi.
Os ânimos só se acalmaram após intervenção do Big Boss. Antes dele, um Dummy, que parece ouvir no ponto algum direcionamento, também tentou intervir.
“Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e alguém resolve jogar tudo isso no lixo, em 5 minutos de descontrole? O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras, e vocês sabem que agressão física é inaceitável”, disparou Tadeu.
O apresentador continuou: “Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin Laden, já é a segunda vez que partem para esse cara a cara raivoso. Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? Mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer.”