Depois de uma briga feia pós-Sincerão, no BBB 24, a direção do reality bateu o martelo e decidiu em não expulsar Davi e MC Bin Laden. O apresentador Tadeu Schmidt deu apenas uma bronca nos brothers durante o programa desta terça-feira (26). A opinião do público ficou dividida se concorda ou não com a opinião da emissora.
“Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e alguém resolve jogar tudo isso no lixo, em 5 minutos de descontrole? O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras, e vocês sabem que agressão física é inaceitável”, disparou Tadeu.
O apresentador continuou: “Em 24 edições de Big Brother, nenhum competidor jamais chegou às vias de fato com o adversário. Davi e Bin Laden, já é a segunda vez que partem para esse cara a cara raivoso. Primeiro lá atrás, na história do Calabreso... Vocês não perceberam o quanto isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? Mais preocupante do que aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer.”