Leidy Elin foi a 14ª participante a deixar o BBB 24, ficando de fora do Top 10 desta edição do reality show. A carioca participou do “Café com o Eliminado”, no “Mais Você" e analisou o que levou à eliminação com a maior rejeição desta temporada do programa.
Mesmo fora do reality, Leidy se disse satisfeita pela participação. “Estou muito feliz, realizada. Realizei meu sonho. Todo mundo quer ir pra final. Todo mundo quer o prêmio, ser o novo milionário do Brasil. Tudo lá é diferente. Eu chorava no Paredão de todo mundo. No meu, eu saí mais tranquila”, disse em conversa com Ana Maria Braga.
"Óbvio que eu queria ganhar, mas eu pesei a mão e saí. Eu fiquei feliz de ter participado, não ter sido uma planta. Tudo menos planta. Fiquei feliz de viver aquela experiência”, acrescentou a ex-sister, que
A carioca afirmou que agiu segundo o que sentia dentro da casa. “Eu segui meu sentimento ali dentro. Errar ali eu sei onde eu errei, mas segui meu sentimento. Até o Paredão estava correndo de mim. O Buda brincou, que não era eu que corria, era o Paredão que corria de mim. Deu no que deu. Tomei quatro votos e tô aqui”, refletiu.
Briga com Davi
Leidy se disse arrependida de ter jogado as roupas de Davi na piscina e que “pesou a mão” durante a briga. “Eu falei com ele no Sincerão. Falei: ‘Davi, eu te dou um abraço. Eu não sou essa pessoa. Eu tenho humildade e pé no chão. Qualquer pessoa aqui que discutir, passou dois dias e acabou. Isso aqui é um jogo de convivência’”, relembrou.
“Eu falo, eu brinco. Ali é um jogo de convivência, não adianta ficar emburrado com a pessoa eternamente. Ele nunca trocou uma ideia comigo. Nunca conversei com Davi lá dentro”, acrescentou a ex-sister, que
A trancista disse acreditar que a briga com Davi foi o que motivou a
Eliminação de Leidy Elin
O
A sister saiu em um
PUBLICIDADE