Se depender de MC Bin Laden, Davi pode acabar perdendo o favoritismo do público nas próximas semanas. O brother revelou um plano para “pontuar” atitudes negativas do baiano durante o programa ao vivo, usando a dinâmica do Sincerão e outras oportunidades que chamem atenção do público.
“Chamar o Davi de chato, público fala: ‘tá, mas e aí?’ Na porr* da casa, todo mundo é chato, mas ele desestabiliza mentalmente as pessoas, a ponto de provocar e depois se fazer de vítima, ir pro Confessionário chorar e ficar lamentando as coisinhas dele”, apontou o MC em
O funkeiro ainda questionou a aliança entre Davi e Isabelle, que entraram juntos no reality pelo voto do público. "É tão aliado da Cunhã que a gente mal vê ele fazendo prova com ela, sempre faz com o Alegrete. E não tá no pódio dele”, destacou Bin, que também comentou a relação entre Davi e
“Ele sempre fica falando de falsidade, mas sempre ficava puxando assunto com Rodriguinho. Rodrigo se declarou rival dele, e ele foi fazer desfile no quarto pra mostrar o look dele pro Rodriguinho. Ele não é falso, e os outros é (sic) falso? Só ele que não é?”, questionou o brother.
O paulista seguiu criticando comportamentos de Davi. “Ele não é só chato, ele é um cara muito racional, ele não tem consciência do que faz, é incoerente, é uma pessoa que não é verdadeira, não é de confiança”, afirmou ao apontar que o baiano se negou a cobrir as
“Cobriu a Pitel, Leidy, as pessoas que você não joga e votam em você e não vai cobrir o cara que é seu amigo? É isso que a gente tem que pontuar. Não tô falando pra atacar, tô falando de pontuar. Pro público ver que esse altar que tão colocando sobre ele lá fora, não é, mano. Não é", disse o MC.
“Chega ali no Sincerão, ninguém quer se comprometer. Sabe por quê? Porque todo mundo tem medo do barraco depois que vai ser feito. A real é essa”, continuou Bin. “Não vim pagar simpatia pra ninguém aqui dentro não, o que tiver que resolver resolve”.
“Baixar a cabeça, nunca. Baixar a cabeça pra filho da p*ta nenhum. É isso que tem que acontecer ali no Sincerão. É estralar mesmo, a Bia não tem medo de estralar, Alane não tem medo, Davi não tem medo”, encerrou o brother, relembrando a briga entre Leidy e o baiano.