Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Rodriguinho é o décimo eliminado, veja as porcentagens

O brother deixou o programa nesta terça-feira (27), dia de seu aniversário de 46 anos

Rodriguinho tanto pediu para sair do BBB 24 no dia de seu aniversário, nesta terça-feira (27), que conseguiu. O pagodeiro foi o décimo eliminado do programa e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 3 milhões.

O brother saiu com 78,23% dos votos. Na disputa, Lucas Henrique ficou com 14,82% e Fernanda com 6,95%. Agora, a casa fica com 15 participantes.

Leia também

No discurso de Tadeu Schmidt, ele falou sobre o pedido de Rodriguinho para que o público o eliminasse. “Estamos diante de um paradoxo, uma ideia que parece fazer sentido, construída com premissas razoáveis, mas quando você analisa você vê que não faz sentido. Ela fere a lógica porque essa ideia é uma contradição em si própria. Aqui temos o paradoxo de Rodriguinho: quer ir embora. Ora, se você é o mais querido do Paredão, o público vai querer que você fique e não vai atender ao seu desejo. Se você é o menos querido, o público quer mandar você embora, mas não é para atender à sua vontade”, disse o apresentador.

Ele continuou: “Imagine se, depois de forçar tanto para ir embora, o Rodriguinho não vai? E se ele tiver conquistado simpatia por ter sido desse jeitão? Foi isso que ele fez aí dentro: é rabugento, mas é divertido, engraçado, metido, mas é carismático! Junta as pessoas em torno dele sem fazer esforço, sempre esteve longe do Paredão. Ele detona os adversários, fala barbaridades, mas é de um amor com os seus!”

Por fim, Tadeu explicou: “Quem sai, sai pelo que fez e pelo que disse. Pelo que deixou de fazer, pelo que deixou de dizer e pela forma que as pessoas viram tudo isso. Sim, no BBB você depende muito disso. Aqui valem as palavras do mexicano Dom Miguel Ruiz: seja impecável com a sua palavra. Do contrário, o público fica implacável com você.”

Quem já saiu do programa?

  • Maycon eliminado com 8,46% dos votos para ficar;
  • Thalyta eliminada com 22,71% dos votos para ficar;
  • Lucas Pizane eliminado com 8,35% dos votos para ficar;
  • Vanessa Lopes (desistente);
  • Nizam eliminado com 17,14% dos votos para ficar;
  • Vinicius eliminado com 9,92% dos votos para ficar;
  • Lucas Luigi eliminado com 7,29% dos votos para ficar;
  • Juninho eliminado com 60,35% dos votos para sair;
  • Marcus Vinicius eliminado com 84,86% do votos para sair.
  • Deniziane é eliminada com 52,02% dos votos para sair;
  • Rodriguinho é eliminado com 78,23% dos votos para sair.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais