Ouvindo...

Times

BBB 24: Lucas Pizane é o terceiro eliminado; veja as porcentagens

O brother perdeu a disputa contra Davi e Beatriz, deixando o programa na noite desta terça-feira (16)

Na terceira eliminação do BBB 24, o músico Lucas Pizane perdeu a disputa contra Davi e Beatriz e deixou o programa na noite desta terça-feira (16). O público precisava votar no brother ou sister para permanecer na casa. Nas porcentagens, Pizane recebeu apenas 8,35% dos votos. Enquanto isso, Beatriz conseguiu 28,44% e Davi foi o mais votado para continuar no jogo com 63,21%.

Confira os percentuais:

Beatriz

Média: 28,44%
Voto Único: 29,48%
Voto da Torcida: 27,39%

Davi

Média: 63,21%
Voto Único: 62,86%
Voto da Torcida: 63,57%

Pizane

Média: 8,35%
Voto Único: 7,66%
Voto da Torcida: 9,04%

No discurso de Tadeu Schmidt, o apresentador alertou sobre a omissão em algumas situações que o levaram à eliminação. “O filósofo Sêneca, 2 mil anos atrás, dizia: “Não é que temos pouco tempo ,mas sim que desperdiçamos muito! Imagine se o Sêneca assistisse ao BBB? Quando a gente fala sobre como jogar ese jogo, uma palavra que sempre surge e que vocês repetem é posicionamento. A importância de se posicionar é, de fato, inquestionável. O problema é que você acha que tá se posicionando e não tá, na verdade, tá fazendo outra coisa”, declarou.

Leia também

Reação do público

Nas redes sociais, o público que acompanha o reality reagiu à saída do brother. Confira:

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais