Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Vinicius é o primeiro Camarote eliminado, veja porcentagens

Atleta paralímpico foi o sexto jogador a deixar o reality

O público definiu o sexto eliminado do BBB 24! Conforme adiantou Boninho, o Paredão foi bastante disputado e o eliminado oscilou entre os demais emparedados no decorrer do dia. Porém, com 9,92% dos votos, o atleta paralímpico Vinicius foi quem se despediu do reality na noite desta terça-feira (23).

“Hoje, não vou dar muitas informações de jogo para eles não, tá? Bora confundir, mais do que explicar”, avisou Tadeu Schmidt antes de dar o resultado.

Alane foi quem mais recebeu votos para continuar na competição, com 40,85%, seguido por Marcus Vinicius (20,75%), Giovanna Pitel (15,96%) e Lucas Luigi (12,52%).

O atleta chegou a ser vítima de capacitismo no início do programa, ser bem quisto pelo público, mas suas falas polêmicas recentes podem ter contribuído para sua saída. Uma delas foi direcionada a Vanessa Lopes, que enfrentou momentos difíceis antes de desistir, e ele ironizou: “Big choro Brasil”. O atleta também teve falas contraditórias sobre Isabelle, com quem ele tentou se envolver na casa.

Desde a estreia do programa, o voto é para ficar, o que impede a união de torcidas para eliminar um jogador específico. Nesta temporada, existem dois sistemas de votação: Único (um voto por CPF) e Torcida (o público pode votar quantas vezes quiser) - a média ponderada das duas votações define o eliminado.

Leia também

Quem já saiu do programa?

O merendeiro Maycon foi o primeiro participante eliminado do reality. Em um Paredão com Yasmin Brunet e Giovanna Lima, o Pipoca recebeu apenas 8,46% dos votos para ficar.

Depois do Pipoca, a advogada Thalyta se despediu do programa com 22,71% dos votos para continuar. A sister disputou o Paredão com Davi e Juninho.

Logo na sequência, Lucas Pizane saiu do reality por receber apenas 8,35% dos votos. O baiano esteve no Paredão com Beatriz e Davi.

Vanessa Lopes apertou o botão de desistência após onze dias de reality e, no último domingo (21), Nizam foi eliminado do programa com 17,14% dos votos em um Paredão com Pitel e Raquele.

Até então, três Pipocas, uma integrante do Puxadinho e dois Camarotes deixaram a casa mais vigiada do país.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais