Ouvindo...

Psicóloga do BBB é Boninho? Ex-participantes do reality se contradizem

Gil do Vigor e Nego Di, ex-BBB 21, relembraram as ‘conversas com a psicóloga’ durante a passagem pelo programa

Boninho já foi apontado como ‘a psicóloga’ do BBB

Boninho, diretor da Rede Globo e um dos responsáveis pelo reality, o Big Boss, é frequentemente apontado como “a psicóloga” com quem os brothers conversam no confinamento. Acontece que nem mesmo ex-participantes concordam sobre a identidade do profissional.

“O dia que a psicóloga me chamou, eu dei de cara com o Boninho! Ele disse o seguinte: ‘Continua assim que tu vai bem’. Eu caí igual um patinho”, escreveu o humorista Nego Di através das redes sociais. Um dos participantes do Camarote do BBB 21, ele foi eliminado em um Paredão com Fiuk e Sarah.

Em resposta, Gil do Vigor, que foi parte do grupo Pipoca da mesma edição, disse ter memórias diferentes da passagem pela casa mais vigiada do Brasil. “Oxente, pois comigo era só a psicóloga mesmo. Aff Maria, se eu encontro Boninho na hora da psicóloga, eu desmaiaria”, escreveu o economista.

Leia também

Brothers têm acompanhamento psicológico no reality

Segundo a produção, os participantes do BBB 24, assim como em outras edições, são acompanhados por uma psicóloga. Os encontros que acontecem no confessionário do reality não são exibidos ao público.

Apesar de ser algo comum para não expor funcionários que atuam nos bastidores, há quem acredite que a psicóloga é, na verdade, Boninho. Em algumas ocasiões, como em conversa vazada com Davi nesta edição, é ele quem fala e até dá broncas nos brothers.

A identidade da psicóloga acabou virando meme fora da casa. Durante o BBB 21, até Boninho entrou na brincadeira ao compartilhar algumas montagens dele como mulher. “Alguém conhece essa psicóloga?”, escreveu o Big Boss na legenda da postagem.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.