Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Antes de ser expulsa do BBB 24, Wanessa disse que Davi não merecia ganhar o reality

Cantora foi desclassificada por infringir uma das regras do programa ao agredir Davi durante a madrugada

Antes de ser expulsa do BBB 24, Wanessa disse que Davi não merecia ganhar o reality. A cantora conversou com outros brothers durante a festa e aproveitou o momento para criticar atitudes do baiano, que acabou motivando a desclassificação dela do programa.

Em conversa com Alane, Beatriz e Matteus, Wanessa disse que todos os participantes já passaram por dificuldades. “Eu torço pra vocês, pra ele não. Não merece. História triste, história de miséria, de fome, todo mundo tem”, em seguida, a ex-sister perguntou para cada um deles se já haviam passado fome.

Leia também

“A Pitel passou fome, eu passei fome. Acredita em mim? Eu passei fome. Você sabia disso?”, questionou. Wanessa mostrou uma cicatriz de quando se queimou com ferro quente, quando tinha um ano. “As minhas cicatrizes não fazem o que eu sou, é o que eu fiz com as cicatrizes”, disse.

“Para mim, pode o Brasil falar ‘campeão Davi’. Para mim, nunca vai ser campeão, porque ele humilha. Ele vem e provoca. Eu sei o que ele fez comigo. Não sabe conversar. Ele me provocou de um jeito que não se faz, ele riu da minha cara”, encerrou Wanessa, relembrando uma discussão com o brother.

O que aconteceu?

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 na tarde deste sábado (2), após ser acusada de agressão por Davi. A produção pediu que os outros participantes arrumassem os pertences da cantora e colocassem na despensa, horas depois dela ter atingido o brother com um tapa, enquanto ele dormia.

Durante a madrugada, após a festa, Wanessa entrou no Quarto Magia, onde Davi dormia coberto pelo edredom. A sister parecia alterada enquanto corria e pulava pelo quarto, acendendo e apagando a luz. Ela acabou acordando o brother ao bater na cama dele.

O baiano não conseguiu mais dormir depois da situação e foi ao confessionário pedir a expulsão da cantora, alegando ter sido agredido pela filha de Zezé Di Camargo. Mais tarde, em conversa com Matteus, Davi reclamou da atitude de Wanessa e reafirmou que esperava que a produção tomasse alguma atitude.

Em nota, a Globo comentou o caso. “Wanessa Camargo foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa”. Davi teria confirmado à produção que se sentiu agredido, assim como falou com outros participantes e durante o Raio-x desta manhã. “Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o Big Brother Brasil”.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais