Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Rodriguinho aponta sister como nova ‘crush’ de Davi

O cantor se irritou com aliada por dar confiança ao seu rival no jogo

Na tarde desta quinta-feira (22), no BBB 24, o grupo do quarto Gnomo repercutiu sobre a festa da Líder Raquele e desconfiam sobre uma nova amizade entre lados inimigos surgindo. Rodriguinho até apontou que sister aliada virou nova “crush” de Davi após a gandaia.

De acordo com o pagodeiro, seu rival no jogo, Davi, está interessado em Pitel. “Tá apaixonadinho! Ela fez alguma coisa, porque isso não sai do nada. Do nada isso não sai. Depois de 50 dias, do nada”, alegou o cantor.

Pitel respondeu: “A gente conversou”. Rodriguinho, então, comenta sobre o que viu na festa. “Eu vi no dia da ‘rasgação’ de carta, viu, dona Pitel?! Ele colou do seu lado, te deu um abraço, eu fiquei assim: ‘Não tô entendendo. Essas cantorias dele que a gente se irrita, ela canta junto. Toda hora ela canta. Tá ouvindo lá da cozinha, ela canta no quarto’”, apontou.

Leia também

Ela rebateu dizendo que sabia a música e Leidy entrou na conversa: “Então tá desde segunda-feira isso aí". Rodriguinho completou: "É, não começou agora não! Sai fora, poucas idéias.”

Pitel pediu para Leidy não incentivar o pensamento do cantor e ela continuou: “Na festa só assim ó...”

Rodriguinho, então, concluiu: “Poucas idéias, agora você vai com ele até a final! Até o final. Comigo é uma vez só.”

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais