O ex-BBB
Para vencer o reality, Gil levantou torcida para a assistente social Giovanna Pitel, que é aliada de Rodriguinho e Fernanda no reality. Isabelle e Davi aparecem, respectivamente, em segundo e terceiro lugar.
As mineiras Giovanna e Deniziane também são mencionadas na lista de Gil.
Nesta ordem, este é o TOP 10 de Gil.
- Pitel
- Isabelle
- Davi
- Fernanda
- Bea (Beatriz)
- Marcus
- Matteus
- Giovana
- Leidy
- Any (Deniziane)/Alane
Histórico
Gil do Vigor fez história no BBB 21, edição que sagrou Juliette campeã. O economista era um dos destaques da temporada e disputava favoritismo com a cantora. No entanto, ele foi eliminado na semifinal do programa, quando o voto ainda era para sair, em um Paredão contra a paraibana e Camilla de Lucas.
Além do bordão “Brasil”, de elevar as buscas por “Basculho” e protagonizar o primeiro beijo homossexual entre homens no reality, Gil do Vigor entrou para a história como o participante menos “rejeitado” pelo público em um Paredão ao receber apenas 0,29% dos votos. O brother disputou a berlinda com Karol Conká e Arthur Picoli - a cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, sendo esta a maior rejeição da história.
Após saída do programa, ele foi contratado pela TV Globo e se mudou para os Estados Unidos (EUA) para fazer o tão sonhado PHD em economia. O ex-BBB também dá dicas de economia nas redes sociais e mantém canal no Youtube para ajudar jovens estudantes. Fã de BBB, ele não deixa de comentar sobre o programa nas redes sociais.
Inclusive, nessa terça (6), ele admitiu que quer mais “treta” no reality. “Gente, se vocês acham forçado ou não, não importa, nós queremos a treta! Deixem o povo brigar. Se não ultrapassarem os limites, é entretenimento e vida que segue. Estou avisando… OBS: Eu sei que não sou o mais inteligente de BBB porque eu perdi e blá-blá-blá mas é minha opinião como fã, beleza?”, escreveu no X, antigo Twitter.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.