Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

BBB 24: Yasmin Brunet manda recado para Marcus Vinicius: ‘se fosse hétero’

Modelo dançou agarradinha com o comissário de voo na festa do BBB 24

yasmin-brunet-festa.jpg

Yasmin Brunet integra o grupo Camarote do BBB 24

Divulgação | Globo

Yasmin Brunet protagonizou um momento quente com Marcus Vinicius durante a madrugada desta quinta-feira (25) na festa do BBB 24. Na ocasião, a modelo brincou: “se fosse hétero”.

A sister observava o comissário de voo dançando na pista e, ao perceber, ele a puxa e a carrega no colo. Os dois giram na pista de dança e a modelo não esconde o entusiasmo.

“Fiquei passada agora. Nossa, amigo. Se você fosse hétero. Jesus...”, disparou Yasmin. “Passada, passada”, continuou a modelo.

Leia Também

Depois, já na sala, Marcus brincou que era hétero e partiu para cima da sister, que começou a gritar e a puxar Wanessa Camargo. “Marcus, para... Você me dá vários medos. Juro”, disse, aos risos.

Web reage a Rogério Flausino

O Jota Quest cantou seus maiores sucessos durante a festa do BBB 24 que começou nessa quarta-feira (24) e seguiu até esta quinta (25). Nas redes sociais, internautas se chocaram com a idade de Rogério Flausino, vocalista da banda, e relembraram o envolvimento dele com Wanessa Camargo.

O grupo mineiro cantou “Além do Horizonte”, “Na moral”, “Encontrar Alguém”, “O Sol”, “Só hoje”, além de outros hits na casa mais vigiada do país.

A banda celebra 25 anos, quase a metade da idade de Flausino. Inclusive, no X, antigo Twitter, isso não passou despercebido. Diversos internautas, comentaram que ele não aparenta ter 51 anos.

Outra curiosidade é que o vocalista do Jota Quest teve um suposto affair com Wanessa Camargo. Confira a matéria completa aqui.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais