O ator Brad Everett Young morreu aos 46 anos, vítima de um acidente de carro. Conhecido principalmente pelo trabalho de fotógrafo de celebridades e pela participação em
Sua morte foi confirmada por Paul Christensen, seu assessor de imprensa, nessa quarta-feira (17), ao The Hollywood Reporter. Segundo o jornal, o outro motorista sobreviveu e foi hospitalizado.
Em
Como fotógrafo de celebridades, ele “cobriu” grandes tapetes vermelhos de Hollywood e produziu ensaios para revistas renomadas da área. Ele fotografou para The Hollywood Reporter, Vanity Fair, Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, People, Variety e outras.
O ator e fotógrafo fundou a Dream Loud Official, organização que restaura e preserva programas de música e arte em escolas dos Estados Unidos. “A paixão de Brad pelas artes e pelas pessoas por trás delas era incomparável. Ele viveu sua missão de manter a criatividade viva, e seu legado continuará através da Dream Loud Official”, diz o comunicado à imprensa enviado ao The Hollywood Reporter.