Ouvindo...

Ator de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Jurassic Park’ morre em acidente de carro aos 46 anos

Brad Everett Young, que atuou em ‘Grey’s Anatomy’, foi atingido por um carro na contramão enquanto dirigia em Wisconsin, nos Estados Unidos

Sua morte foi confirmada por Paul Christensen, seu assessor de imprensa, nessa quarta-feira (17)

O ator Brad Everett Young morreu aos 46 anos, vítima de um acidente de carro. Conhecido principalmente pelo trabalho de fotógrafo de celebridades e pela participação em “Grey’s Anatomy”, ele foi atingido por um veículo na contramão da Rodovia 134, em Wisconsin, nesse domingo (14).

Sua morte foi confirmada por Paul Christensen, seu assessor de imprensa, nessa quarta-feira (17), ao The Hollywood Reporter. Segundo o jornal, o outro motorista sobreviveu e foi hospitalizado.

Leia também

Em “Grey’s Anatomy”, Brad interpretou um paciente que passou por uma cirurgia de retirada de apêndice, na quinta temporada. Além do seriado médio, ele também atuou em filmes como “Amor e Basquete” (2000), “As Panteras” (2000), “Jurassic Park III” (2001), “Eu Te Amo, Cara” (2009), “O Artista” (2011) e “Dr. Jekyll and Mr. Hyde” (2017).

Como fotógrafo de celebridades, ele “cobriu” grandes tapetes vermelhos de Hollywood e produziu ensaios para revistas renomadas da área. Ele fotografou para The Hollywood Reporter, Vanity Fair, Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, People, Variety e outras.

O ator e fotógrafo fundou a Dream Loud Official, organização que restaura e preserva programas de música e arte em escolas dos Estados Unidos. “A paixão de Brad pelas artes e pelas pessoas por trás delas era incomparável. Ele viveu sua missão de manter a criatividade viva, e seu legado continuará através da Dream Loud Official”, diz o comunicado à imprensa enviado ao The Hollywood Reporter.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.