Tokyo Gonzalo, Miss Supranational Guatemala, causou polêmica nas redes sociais ao se comparar com a brasileira
Em uma página sobre concursos no Instagram, Tokyo se colocou como superior à Eduarda, considerada favorita desde sua vitória no Miss Supranational Brasil.
“Eles ainda continuam me mandando hate? O que está acontecendo; eles se ardem que eu esteja faturando mais do que a atual rainha?”, disparou Tokyo.
Ela continuou: “Não é por nada, mas tenho outras coisas mais importantes na minha vida, então um beijo para todos os haters que falam mais de mim do que da vencedora.”
Após a repercussão negativa, Tokyo deletou o comentário, mas teve as redes sociais invadidas por brasileiros revoltados com suas palavras.
Tokyo também foi apontada como uma das grandes favoritas para vencer o concurso, mas não passou do TOP 24, causando indignação em seus fãs, que imploram pela participação dela no Miss Universe Guatemala 2025.
Esta não é a primeira vez que a modelo fica longe da vitória. No ano passado, Tokyo parou no TOP 20 do Miss Grand International. A brasileira
Eduarda Braum ignora polêmicas
Eduarda Braum decidiu ignorar a polêmica e segue na Polônia cumprindo agenda como Miss Supranational 2025.
Nesta quinta-feira (10), Eduarda explicou que voltará para o Brasil na semana que vem. “Ainda estou por aqui, mas já contando os dias! Estamos organizando tudo direitinho para minha volta ao Brasil e, em breve, compartilho mais detalhes com vocês. Ansiosa por esse reencontro com minha terrinha”, escreveu.
Vale lembrar que o Miss Supranational é tão grandioso quanto o Miss Universo, que só teve duas brasileiras vencedoras na história: Iêda Maria Vargas, em 1963, e Martha Vasconcellos, em 1968.
Com a vitória de Eduarda, o Brasil entra para o seleto grupo de países com as principais coroas internacionais.
O Miss Supranational 2025 foi realizado no Anfiteatro do Parque Strzelecki Nowy Sącz, na região de Małopolska, na Polônia, onde Eduarda disputou a coroa com outras 65 candidatas de vários lugares do mundo.