O ex-BBB Babu Santana usou as redes sociais para cobrar autoridades sobre o resgate de Juliana Marins. A carioca sofreu uma
“Juliana é minha amiga, uma pessoa incrível, que trabalhou comigo, que carrega uma história de coragem e amor pela vida”, inicia Babu.
Tatá Werneck intervém por brasileira que caiu durante trilha em vulcão na Indonésia Resgate de Juliana Marins: o que sabemos até o o momento sobre o caso da brasileira desaparecida em vulcão na Indonésia
“As informações são desencontradas, e há sinais claros de omissão e descaso tanto das autoridades locais quanto do Itamaraty. Não estão sendo transparentes com a família”, acrescenta.
Ele “exige”, então, uma resposta imediata. “O Governo Brasileiro precisa agir com urgência! O Itamaraty precisa cumprir seu dever e pressionar as autoridades da Indonésia para que as buscas sejam intensificadas. Não podemos aceitar que uma brasileira desapareça em outro país e fique simplesmente por isso mesmo.”
“Juliana tem uma vida inteira pela frente. Ela precisa ser encontrada”, encerra Babu, que pode justiça por Juliana Marins.
Últimas atualizações
Mariana Marins, irmã de Juliana, contou que ela
No entanto, o
A informação mais recente recebida por Mariana é de que “dois guias experientes” seguiram com equipamentos até o local.
“Ainda não sabemos se há condições de continuidade do resgate após a chegada deles ao lugar, mas sabemos que há reforço qualificado chegando para trabalhar junto a equipe que já está lá! Vamos conseguir”, escreveu.
Como Juliana se acidentou?
Segundo Mariana, Juliana Marins - que está em mochilão sozinha pela Ásia - realizava a trilha com mais cinco pessoas, além do guia, quando parou para descansar.
No entanto, o responsável pela trilha seguiu viagem. “Juliana ficou desesperada porque ninguém mais voltou e caiu... abandonaram ela”, afirmou.
Ainda não se sabe o estado de saúde de Juliana, que está sem alimento, água e agasalhos há três dias.
Antes da Indonésia, Juliana passou pela Tailândia, Vietnã e Filipinas.