A irmã da brasileira
“O vídeo que eles (governo da Indonésia) enviaram do resgate chegando até minha irmã é falso, eles forjaram esse vídeo. Não aparece a Juliana nesse vídeo, tem só a equipe de resgate puxando cordas e eles cortam o vídeo”, afirmou Mariana Marins, na conta do Instragam criada para divulgar atualizações do caso.
A irmã de Juliana também falou que é mentira que
As buscas pela jovem de Niterói foram paralisadas neste domingo devido às condições climáticas, e serão retomada nesta segunda (23) pela manhã. Mariana contou que o contato mais verídico que está seguindo é uma equipe que está atuando no resgate, “todas as informações estão sendo corroboradas por turistas que conseguiu contato e estão no parque”.
A família pede apoio do governo brasileiro para conseguir resgatar a irmã. O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) deu suporte à família e conseguiu confirmar que Juliana segue desaparecida. Segundo Mariana, Neves afirmou que está providenciando um helicóptero para tentar o resgate
Queda em trilha de vulcão
A publicitária Juliana Marins, de 26 anos, caiu durante uma trilha guiada no vulcão Rinjani, em Lombok, na Indonésia. O acidente ocorreu por volta das 19h de sexta-feira (20), pelo horário de Brasília.
Brasileira cai durante trilha em vulcão na Indonésia e aguarda por resgate há mais de 13 horas; vídeo
— Itatiaia (@itatiaia) June 21, 2025
Clique e leia mais 👇https://t.co/UCLLiZRBfh pic.twitter.com/dB8gLhPNYP
A brasileira de Niterói deslizou cerca de 300 metros montanha abaixo enquanto fazia a trilha contratada com uma empresa de viagens da Indonésia.