BBB 26: Jordana desabafa com Marciele sobre Breno: Não estou reconhecendo’

Em conversa com Marciele durante o Castigo do Monstro, sister afirma estar chateada e aponta mudança de comportamento no reality

Jordana no BBB 26

Enquanto cumpria o Castigo do Monstro na área externa da casa do BBB 26, na madrugada deste domingo (22), Jordana abriu o coração para Marciele e falou sobre sua relação com Breno, após um desentendimento entre os dois.

Visivelmente abalada, Jordana afirmou que ficou surpresa com a postura do brother. “Eu estou bem chateada com ele, não achava que era pra tanto ele ter se voltado contra mim dessa forma. Eu não esperava. Quando você foi na porta, ele só falou ‘que deselegante’. Quando fui, ele fez aquele showzinho. Eu não estou reconhecendo ele”, declarou.

Leia também

Marciele concordou e avaliou que o confinamento pode estar influenciando as atitudes dentro da casa. "É o jogo despertando o pior da gente. Sinto falta dele, ele anda desfilando com aquela cara sombria. É o jogo despertando o pior dele”, comentou.

Durante a conversa, Jordana também levantou a hipótese de que Breno esteja associando a ela a saída de Marcelinho do programa. “Parece que ele está depositando a questão do Marcelinho em mim, como se fosse eu que tivesse tirado ele de dentro da casa”, disse. Marciele completou: “Isso porque, na cabeça dele, ele te protegeu”.

Entenda o que aconteceu entre Jordana e Breno no BBB 26

O clima entre os dois começou a pesar na tarde de sábado (21). Jordana tentou escutar, atrás da porta do Quarto Sonho de Voar, uma conversa entre Chaiany, Ana Paula Renault, Juliano Floss, Solange Couto e Leandro Boneco.

Ao perceber a situação, Breno se aproximou e ironizou: “Deixa eu abrir pra você escutar, Jo”. Jordana respondeu: “Eu tenho mão pra abrir, se eu quiser eu abro”. Mesmo assim, o brother abriu a porta e avisou em voz alta: “A Jordana quer escutar a conversa, você tem que falar um pouco mais alto”.

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...