O clima ficou tenso nas primeiras horas da manhã deste domingo (22) no
Visivelmente nervosa, a atendente de bar desabafou sobre a ansiedade que vem sentindo no jogo. “Estou surtando”, confessou, sem conseguir conter as lágrimas. A reação, no entanto, foi rapidamente rebatida pela colega de confinamento.
Chaiany, que é de Brasília e está
Mesmo assim, a participante do Sul demonstrou insegurança e insistiu na dúvida sobre a possibilidade de ir para a berlinda. “Acha que eu não vou?”, perguntou. Em tom irônico, Chaiany retrucou: “Quer que eu fale o quê? Que eu vou te dar o Anjo?”. Samira respondeu que não, e ouviu da colega um pedido firme para que se acalmasse.
Antes de encerrar o assunto, Samira voltou a tocar no tema e tentou explicar sua reação. “Você entendeu o porquê eu surtei?”, questionou. Chaiany devolveu a pergunta: “Por que você acha que você vai [para o Paredão]?”. Samira não respondeu.
Chaiany decide imunizar Samira
Nesta manhã, Chaiany revelou para Samira o que pretende fazer com a imunidade do Anjo. “Sami, não vou te levar para o almoço do Anjo, mas vou te dar o mais importante, tá? Pensei muito”, avisou ela, que ganhou um abraço.
Ana Paula, que estava no quarto, brincou: “Não aguentamos mais ver você chorando, Samira. Chaiany tem limite, é mãe de família e não está aguentando mais”.
“Vou ser sincera... um Paredão que não quero ir é contigo, com Milena e Ana Paula”, admitiu Samira, e Chaiany, que já está no Paredão, ficou preocupada.
No entanto, Ana a acalmou. “A torcida de todos se juntam... vai sair a ponta”, garantiu a mineira, que completou. “Do Boneco, eu falei no ao vivo... e a sua eu falo também para não ter dúvida”.