Ouvindo...

A Fazenda 17: festa tem 1º beijo da temporada, flerte e troca de farpas entre peões

Confira os principais acontecimentos da segunda festa do reality

Duda e Matheus trocam beijos em A Fazenda 17

A segunda festa de A Fazenda 17, realizada nesta sexta-feira (26), teve como temática “game shows” e foi embalada pelos modões sertanejos de Paula Mattos. A noite contou com o primeiro beijo da temporada, além de momentos de flerte e troca de farpas entre os peões. Confira tudo que rolou:

Matheus e Duda trocam beijos

O primeiro beijo da temporada foi protagonizado por Matheus e Duda. Na última festa, os dois já haviam flertado, mas nada aconteceu. Desta vez, o clima esquentou e eles se beijaram na casa da árvore.

Antes disso, a peoa chegou a se esquivar das investidas de Mesquita, afirmando que a relação entre eles era apenas de amizade.

Mais tarde, em conversa com Carol, Duda desabafou: “A questão é que o Mesquita faz de tudo por mim e eu beijei o Matheus, mano...”

Carol, por sua vez, aconselhou a amiga com bom humor: “Tem problema não. É tudo! Daqui a pouco você dá uns no Mesquita também. O Brasil sabe guardar segredo!”

Leia também

Dudu e Saory em clima de flerte

Outro momento marcante da festa foi o clima de flerte entre Dudu e Saory. Tudo começou quando o peão comentou que havia dividido a cama com Yoná por falta de espaço. Saory rebateu, em tom de brincadeira: “E não tava nem conversando comigo.”

“Você não quis dormir comigo! Tá com medo?”, provocou Dudu. “Tenho medo não...”, respondeu ela, mudando o assunto em seguida.

“Vai me ajudar no cavalo amanhã?”, perguntou Saory. O Fazendeiro respondeu galante: “Sim! Amanhã todo mundo vai fazer sozinho. Eu vou ajudar só você!”

O diálogo seguiu com o apresentador sussurrando algo no ouvido dela. Saory reagiu rindo: “Cê é pra frente, Dudu!”

Mais tarde, os peões dançaram coladinhos, em clima de romance.

Troca de farpas entre peões

Após a festa, o clima esquentou por outro motivo. Duda desrespeitou alguns avisos da produção, o que irritou Walério, que disparou contra a peoa.

“A Duda acha que tá na casa dela. Para de sussurrar ou se manca. Vaza pra tua casa, engraçada!”, reclamou ele.

Ainda exaltado, o peão continuou: “A mais engraçada, a mais jovem. Já deu! Não tem Fazenda em si sem bicho. Não querem? É isso! Ah, vai tomar no cu! A planta aqui, ó! A porra não lava louça, não lava prato, não cuida dos bichos!”

A discussão se estendeu, e Walério voltou a disparar, desta vez contra Yoná: “Tem sino pra sair e tem todos os tratamentos daqui. ‘Ai, tô com problema, tô com problema psicológico’. VAZA! VAZA!”

“De onde surgiu esse problema psicológico?”, questionou Kathy. Duda rebateu: “Tá falando sozinho, deixa ele. Quem precisa de psicólogo tá aí.”

“Não é você, não, bebê", disse Walério. Carol então provocou: “Quem falou? Dê nome aos bois!”

E o peão explanou: “A Yoná, né? ‘Eles tão me atingindo’. Quem estiver com problema é só procurar especialistas.”

O clima continuou tenso, e Carol saiu em defesa de Duda: “O, filha! Minha filha tem direito à réplica.”

“Eu nem consigo agora”, disse a atriz, rindo. Walério, então, esbravejou: “Que argumento tu tem, menina? Uma cachorra dessas! Tomar no cu!”

“Não tá escrito nada no contato sobre horário de dormir. Vai se fuder você também. Vai falar nada, Duda?”, perdeu a paciência Carol.

“Vou ficar quieta, amanhã converso com o Walério no off”, encerrou ela.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.