Ouvindo...

A Fazenda 17: Carol e Yoná trocam acusações em bate-boca acalorado

Peoas se desentenderam na tarde deste domingo (26)

Carol e Yoná discutem em A Fazenda 17

Rivais declaradas em A Fazenda 17, o clima esquentou mais uma vez entre Carol Lekker e Yoná Sousa na tarde deste domingo (26). As peoas protagonizaram um bate-boca intenso e trocaram diversas acusações.

A briga começou quando Yoná recriminou a ex-Miss Bumbum por dizer, em tom de brincadeira, que ‘cortaria o órgão genital do enteado’.

“E tu querendo cortar o [...] do filho dos outros? Pensa que não ouvi tua história? Tu queria cortar o [...] do filho do teu marido. Se fosse meu filho, tu tava presa. Tu tava com a tesoura dizendo que ia cortar o [...] do menino”, acusou a ex-ilhados com a sogra.

Carol reagiu: “Quer falar da minha vida pessoal? Suja é você [...] Coitada de você, sua velha porca. Fica falando coisa que não sabe, sua porca.”

Leia também

O embate entre as peoas seguiu intenso. “Uma mulher de 50 anos que não dá exemplo. Cuide da sua vida, Yoná. Você não é a mãe dele, não está lá. Cuide da sua vida. Fale da sua vida, não fale da vida dos demais! Se meta na sua vida! Quando tiver um marido e tiver duas crianças!”, disparou Lekker.

“Eu tenho filho. Se fizesse isso com meu filho, tava presa! Ameaçou cortar o [...] do meu filho e ainda não deixa a criança dormir. Ninguém no meu filho tocava, nem o pai dele, imagina uma madrasta fazendo isso com a criança”, rebateu a advogada.

Carol se defendeu e afirmou que a acusação da rival não fazia sentido, já que tudo não passou de uma brincadeira.

“Sorrateira! Vê se pode. Uma coisa que eu falei e ela quer usar contra mim. Brasil, ela tá aqui falando da idade pra se fazer de vítima, mas isso aí não é vítima, não. É cobra! [...] Ela falou que eu tava ameaçando cortar o piupiu do meu afilhado. Olha só a brincadeira que fiz com meu afilhado, e o pai dele tava do lado! É possível isso? Que lugar baixo, com gente baixa, com gente suja, com gente imunda”, disse ela.

O bate-boca continuou, com as duas trocando acusações pesadas. Até que, temendo que a discussão evoluísse para uma agressão, outros peões interviram para separá-las.

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.