Sem papas na língua,
Em conversa com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, apresentadores do semanal, Fernanda revelou que tem tido poucas relações sexuais nos últimos tempos. A queda na frequência tem sido motivada pela agenda corrida do casal.
“Não tá fácil na minha casa, não tá. O sexo... Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida, cada vez mais”, disse. Convidada especial do episódio de estreia, a deputada federal Erika Hilton orientou a colega. “Ah, mas tem que dar sempre um horário”, disse ela.
Em seguida, a apresentadora contou que já conversou com Hilbert sobre a situação. "É, e até a gente tava falando, né? Eu falei pra ele: ‘Pô, a gente precisa [fazer mais sexo], né?’. Daí ele falou: 'É, um pouquinho’. Aí eu falei: ‘Não, um pouquinho não’”, contou.
- Veja o vídeo
aqui !
A resposta de Rodrigo tirou gargalhada do grupo. “Aí ele falou assim: ‘Ah, mas pra quem não tem nada, um pouquinho já basta’”, contou Fernanda. Depois de publicado, o vídeo repercutiu nas redes sociais e os fãs não pouparam comentários.
“Se a Fernanda Lima e o Rodrigo Hilbert tão assim, eu tô é muito ruim então”, escreveu um usuário do X, antigo Twitter. “Eu ia falar mal, mas aí vi que é a Fernanda Lima e nada é mais a cara dela do que falar de sexo né gente”, pontuou outro.
Fernanda, de 47 anos, e Rodrigo, de 45, estão juntos há 20 anos e são pais dos