Após o “Quebra Power”, o
O marido de Emylin se envolveu em uma briga tensa com Victor Pecoraro e acabou quebrando um prato da casa, o que levou sua esposa a ter uma crise de choro e a entrar em desespero.
“Vão falar que você é agressivo, porque teve uma atitude extremamente agressiva agora. Eles vão conseguir tudo o que eles querem, e eu não estou contra você, Everton. Se tem alguém, que está com você, sou eu”, grita.
No quarto ao lado, Carol, Radamés, Talira e Rafa escutam toda a discussão entre o casal, que depois é acolhido por Dhomini e Adriana.
“Vai limpar ali a sujeira que você fez”, diz Emylin, que explica para Adriana que o marido quebrou um prato.
Irritado, Everton dispara: “Se eu volto lá, eu ia jogar o prato na cabeça dele. Minha vontade era essa. A vontade que eu tinha era de tacar um prato na cabeça dele. Eu quero ir embora.”
Em lágrimas, ela suplica ao marido para não desistir.
Emylin alerta Everton e Dhomini sobre atitudes
Ainda na conversa, Emylin avisa a Everton e Dhomini. “Vocês toparam entrar num reality com a mulher de vocês, o mínimo que vocês têm que fazer é ouvir. Isso não significa que eu e ela não estamos do lado de vocês. Isso significa que estamos tentando apartar, porque a vida não acaba na p*rra desse programa, tem a vida lá fora.”
“Tá muito feio pra quem assiste”, destaca Adriana, que aconselha ambos a deixarem seus adversários se “lascarem sozinhos”.
Dhomini, por sua vez, rebate. “Vocês duas têm que entender que nós não temos sangue de barata. E vocês também aceitaram a entrar num reality show com nós dois.”
“Aceitamos entrar num reality show, vírgula, com uma condição: que você se mantivesse equilibrado e toda vez que eu falasse, você faria”, pontua Adriana.
“Você esperava que todas essas adversidades acontecessem?”, questiona o ex-BBB, e ela responde. “Esperava sim, assisti o último”.
Apesar de toda a confusão, Everton decidiu permanecer no reality show juntamente com a esposa. Vale lembrar que, nesta temporada,