Ouvindo...

Miley Cyrus quebra silêncio e fala sobre namoro do pai com atriz de Gossip Girl

A cantora de ‘Something Beautiful’ revelou que passou a enxergar os pais como indivíduos e não mais como um casal

Miley Cyrus lançou na última sexta-feira (31) o disco"Something Beautiful”, inspirado em filme de Nicolas Cage.

A cantora Miley Cyrus comentou, pela primeira vez, sobre o novo relacionamento do pai, o cantor Billy Ray Cyrus, com a atriz e modelo Elizabeth Hurley, conhecida por participar da série Gossip Girl.

Em entrevista ao The New York Times, publicada neste sábado (31), a intérprete de “ Easy Lover” afirmou que passou a enxergar a mãe e o pai como “indivíduos” e não como casal. “Minha mãe realmente amou meu pai por toda a vida, e acho que ser casada com alguém da indústria musical e não fazer parte dela é obviamente muito difícil”, disse.

Leia também

Aos 32 anos, Miley revelou que “assumiu parte da dor” da mãe, Tish Cyrus, durante a separação dos pais em 2022, mas que está sendo “adulta” para amar os pais individualmente e não mais como casal. “Minha mãe está tão apaixonada pelo meu padrasto, quem eu adoro, e agora meu pai também está encontrando a felicidade”.

Após o fim do relacionamento de quase três décadas com Billy Ray Cyrus, a mãe e empresária da cantora, de 58 anos, casou-se novamente em 2023 com o ator de Prison Break, Dominic Purcell, de 55 anos.

No mesmo ano, o pai de Miley se casou com a cantora Firerose, mas o casal se divorciou sete meses depois, em agosto de 2024.

No início deste ano, o cantor de “Achy Breaky Heart” oficializou o relacionamento com Hurley.

Jornalista pela UFMG, com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia, já atuou na produção de programas da grade, apuração e na reportagem da Central de Trânsito Itatiaia Emive. Atualmente, contribui como repórter na editoria de política.