Príncipe William, de 42 anos, e a princesa Kate Middleton, de 43, estão expandindo a família. A informação é do The Sun, que deu detalhes sobre os “novos membros” da realeza.
É que Orla, cadela de estimação do casal, teve dois filhotes recentemente. “A mãe e os bebês estão bem”, disse uma fonte ao site.
Ainda conforme o The Sun, o príncipe e a princesa de Gales desejam ficar com os animais. “Todo mundo adora notícias de um novo bebê real, então os filhotes reais correm muito risco”, destacou.
Príncipe William interrompe fim de semana para compartilhar mensagem pessoal após passeio solo sem a princesa Kate Ex-babá real expõe ritual de sono dos filhos de William e Kate Middleton
Além de Kate e William, os filhos do casal, príncipe George, de 11 anos, princesa Charlotte, de 10, e príncipe Louis, de 7, estariam amando os filhotes.
Orla
A cocker spaniel entrou para a família real em 2020, após Luna, cadela de James Middleton, ter seis filhotes.
Dois anos depois, o nome da pet de Kate e William foi revelado por meio dos retratos do sétimo aniversário da Princesa Charlotte. O casal decidiu chamá-la de Orla, que significa “princesa dourada”.
A cadela se juntou à família pouco antes de Lupo, cão de Kate e William, morrer em novembro de 2020. Ele também era um cocker spaniel preto e foi presenteado por Jamie, que o entregou como “presente de casamento tardio” em 2011. A história está escrita em seu livro de memórias “Meet Ella: The Dog Who Saved My Life.”
Em 11 de abril, o príncipe William e Kate compartilharam uma imagem rara de Orla para celebrar o Dia Nacional dos Animais de Estimação. “Celebrando os animais que trazem tanta alegria, companheirismo e amor às nossas vidas”, escreveram.
Orla em rara aparição