Ouvindo...

Reação de Paolla Oliveira com o anúncio de Virginia como sua substituta na Grande Rio é revelada

Virginia Fonseca é a nova Rainha de Bateria da Grande Rio

Paolla desfila como rainha de bateria da Grande Rio

Paolla Oliveira teria reagido bem à escolha da Grande Rio em colocar Virginia Fonseca como a nova Rainha de Bateria da escola. A informação é de David Brasil, que comentou o que ela teria dito após ser comunicada sobre a decisão.

“Antes de tudo nós falamos com a Paolla, mandamos mensagem. A Paolla só falou: ‘meu amor, estou feliz, se a escola está feliz, se o Jayder está feliz, então vamos pra cima, vou está lá junto. Eu sou Grande Rio. O meu coração é Grande Rio, a minha alma é Grande Rio’”, contou ele em entrevista ao Portal Leo Dias.

O influenciador disse, ainda, que Paolla irá coroar sua sucessora. “Eu só falo uma coisa: se vocês estão achando aqui um vuco vuco, aguarde a coroação, a Paolla passando para ela a coroa! Vocês querem confusão, querem quebrar a internet, a internet vai ser estraçalhada” , destacou.

Leia também

Rainha da Grande Rio

Virginia Fonseca foi anunciada oficialmente como nova Rainha de Bateria da Grande Rio ontem. Segurando a bandeira da escola de samba, ela escreveu: “Alô, Comunidade de Caxias! Muita honra de chegar aqui e estar junto com vocês na GRANDE RIO. Que seja o início de uma história linda. O nosso Carnaval já começou! Toda honra e glória a Deus, 2025 É NOSSO e 2026 também”.

A decisão da escola de samba dividiu opiniões nas redes sociais. “Como pernambucana, fã de Chico, é inadmissível que essa pessoa seja a rainha de bateria quando a história é do manguebeat. Totalmente o contrário”, disse uma pessoa.

“Toda honra e Glória ao tigrinho que sustenta meu jatinho e minhas bolsas de meio milhão”, ironizou outra.

CPI das Bets

No dia 13 de maio, Virginia Fonseca prestou depoimento à CPI das Bets, o que a fez perder mais de meio milhão de seguidores. A influenciadora foi convocada para depor em novembro de 2024 pela senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), relatora da comissão. A parlamentar justificou que a medida destaca a influência massiva da apresentadora no mercado digital.

“Como uma das maiores personalidades da internet no Brasil, Virgínia desempenha um papel central na promoção de marcas e serviços, incluindo campanhas publicitárias relacionadas a jogos de azar e apostas on-line”, afirmou a senadora no requerimento.

Na CPI, Virginia usou um moletom com estampa do rosto da filha, gerando diversas críticas. Lá, a influenciadora usou o direito de ficar em silêncio quando questionada sobre ganhos com a divulgação de jogos e declarou estar pensando em “parar” de promovê-los, quando Soraya Thronicke refletiu sobre a necessidade, visto que a influenciadora alegou ter ficado milionária por meios próprios.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.