Ouvindo...

Crítica e elogio: veja o que Soraya Thronicke disse sobre Virginia em CPI das Bets

Senadora criticou e elogiou Virginia durante CPI das Bets nesta quarta-feira (14)

Virginia após participação na CPI das Bets

A senadora Soraya Thronicke criticou e depois elogiou Virginia Fonseca nesta quarta-feira (14) durante a CPI das Bets. Hoje, Rico Melquiades, campeão de A Fazenda 13, foi ouvido pela comissão.

Inicialmente, Soraya detonou o “apelo infantil” da influenciadora. “Achei que ela estava no estilo dela de vestimenta, mas estava no apelo jovial, muito adolescente e adolescente não pode jogar”, inicia.

“Deviam se comportar e atrair um público que tem um comportamento menos jovial. De repente usar um terno, sei lá, nós não temos o direito de expor nenhuma criança e adolescente ao risco”, acrescenta ela.

Leia também

Algum tempo depois, a senadora elogiou Virginia. “Colaborou do jeito dela, e, para mim, foi importante porque dali extraímos muitas confirmações. Todo mundo precisa ver que a gente não morde... quem morde é o tigrinho, quem pica é a cobrinha”, destacou.

Além dela, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) também falou sobre o depoimento da influenciadora. “A Virginia não tem noção de que trouxe informações muito preciosas. Só quem está na parte técnica, quem está investigando sabe que teve informações tão preciosas”, pontua.

“O advogado dela errou em deixá-la tão à vontade ontem. Mas a gente encontrou ali elementos. Claro que a partir de ontem ela vai vender mais garrafinhas, aquela garrafinha não foi à toa, vai vender mais moletom. Tudo muito pensando... cada detalhe. Quem bom que o Luís Ricardo [Rico Melquiades] não veio com nenhum objeto, não vai vender nada, que ele tá ali querendo falar, querendo colaborar”, disse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.