A senadora Soraya Thronicke criticou e depois elogiou
Inicialmente, Soraya detonou o “apelo infantil” da influenciadora. “Achei que ela estava no estilo dela de vestimenta, mas estava no apelo jovial, muito adolescente e adolescente não pode jogar”, inicia.
“Deviam se comportar e atrair um público que tem um comportamento menos jovial. De repente usar um terno, sei lá, nós não temos o direito de expor nenhuma criança e adolescente ao risco”, acrescenta ela.
Rico Melquiades explica como ficou milionário ao depor em CPI das Bets Mãe de Zé Felipe sai em defesa de Virginia e dispara contra Luana Piovani
Algum tempo depois, a senadora elogiou Virginia. “Colaborou do jeito dela, e, para mim, foi importante porque dali extraímos muitas confirmações. Todo mundo precisa ver que a gente não morde... quem morde é o tigrinho, quem pica é a cobrinha”, destacou.
Além dela, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) também falou sobre o depoimento da influenciadora. “A Virginia não tem noção de que trouxe informações muito preciosas. Só quem está na parte técnica, quem está investigando sabe que teve informações tão preciosas”, pontua.
“O advogado dela errou em deixá-la tão à vontade ontem. Mas a gente encontrou ali elementos. Claro que a partir de ontem ela vai vender mais garrafinhas, aquela garrafinha não foi à toa, vai vender mais moletom. Tudo muito pensando... cada detalhe. Quem bom que o Luís Ricardo [Rico Melquiades] não veio com nenhum objeto, não vai vender nada, que ele tá ali querendo falar, querendo colaborar”, disse.