A primeira edição do Miss Universal Woman Brasil elegeu sua vencedora no início deste mês. A manauara, Roci Pankov, de 36 anos, foi oficialmente coroada no dia 1º de maio.
Em entrevista à Itatiaia, ela detalhou sua rotina de preparação para o concurso, revelando alguns desafios enfrentados. “Uma preparação intensiva com objetivo de desenvolver as habilidades que toda Universal Woman precisa ter: uma boa oratória, estratégia de comunicação, passarela, inglês fluente e posicionamento nas redes sociais”, afirmou a
Roci também relembrou seus primeiros passos e a motivação para entrar no mundo dos concursos. “Um sonho de infância que amadureceu com o tempo e entendimento de que um título, como o Universal Woman, vai muito além da beleza física”, inicia.
“Trata-se de um reconhecimento que carrega um propósito social. Inserida nesse universo, posso dar ainda mais visibilidade ao meu trabalho social e levar informação ao público sobre as causas que defendo com tanto amor e responsabilidade”, explicou.
Sobre o título recebido, a
Agora, Roci se prepara para a etapa internacional do concurso, que ocorre na Índia, com final programada para o dia 8 de junho. “Espero poder colocar em prática o plano de estudos e preparação para chegar no internacional e representar o Brasil da maneira que meu país merece”, declara a Miss.