Ouvindo...

Rapper que atirou em Megan Thee Stallion é esfaqueado 14 vezes na prisão

Nas redes sociais, a equipe do rapper afirmou que, apesar da dor, ele fala normalmente e está ‘grato a Deus’ pela recuperação

Tory Lanez foi considerado culpado por atirar em Megan Thee Stallion

O rapper Tory Lanez, preso por atirar na também cantora de rap Megan Thee Stallion, está melhorando após ser atacado na prisão na última segunda-feira (12). Ele foi esfaqueado 14 vezes.

Lanez cumpre pena de 10 anos e levou sete facadas nas costas, quatro no tronco, duas na nuca e uma do lado esquerdo do rosto. Ele teve colapso nos dois pulmões e precisou de ventilação mecânica. Agora, ele já respira sozinho.

Nas redes sociais, a equipe do rapper afirmou que, apesar da dor, ele fala normalmente e está ‘grato a Deus’ pela recuperação. “Ele também quer agradecer a todos pelas orações e apoio contínuos”, dizia o post.

Leia também

O ataque ocorreu na unidade habitacional da Instituição Correcional da Califórnia em Tehachapi. Ele precisou ser levado a um hospital para receber atendimento médico. O caso é investigado na prisão.

Lanez está preso após ser considerado culpado de atirar na rapper Megan Thee Stallion em julho de 2020. A cantora relatou que os dois haviam saído de uma festa na casa da socialite Kylie Jenner, quando Tory disparou contra ela e ordenou que ela dançasse.

O rapper se declarava inocente e foi condenado em 2022.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.