Ouvindo...

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, estreia em plataforma de conteúdo adulto: ‘terá nu total’

Empresária de 46 anos conta que se inspirou em Vera Fischer para tomar decisão: ‘sou uma mulher livre’

‘Eu me olhava no espelho e não estava me reconhecendo’, desabafou Darlin

A mãe da cantora Lexa, a empresária Darlin Ferrattry, de 46 anos, surpreendeu depois de anunciar que agora vai produzir conteúdo adulto para a plataforma Privacy. "É sobre ser livre, é sobre acabar com a frase que diz: ‘você não pode isso, não pode aquilo’”, afirma.

Darlin já adiantou que o conteúdo será ousado, com direito a nu total. “Já tenho vídeos nua totalmente. Não sei quando vou postar”, disse em entrevista ao gshow. Ela já tem 15 publicações em seu perfil, e os valores para acessar variam de R$ 49 a R$ 294.

Leia também

A empresária conta que tudo começou depois de um ensaio fotográfico temático de carnaval. “Eu me olhava no espelho e não estava me reconhecendo. Aí fiz um ensaio de carnaval, porque eu sou apaixonada pelo carnaval, e me reconheci, me olhei de novo como mulher”, revelou.

Segundo Darlin, a atriz Vera Fischer foi uma inspiração para ela na hora da decisão. “Decidi fazer, sou uma mulher livre. Vera Fischer, quando pousou para Playboy, tinha 50 anos. Hoje a idade não define a mulher que você é", comenta.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.