A cantora Lexa anunciou, nesta segunda-feira (10), a
“Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual. Vivi os dias mais difíceis da minha vida. Eu senti cada chutinho, eu conversei com a barriga, eu idealizei e sonhei tantas coisas lindas pra gente. Foram 25 semanas e quatro dias de um gestação muito desejada”, desabafou Lexa antes de revelar a morte da pequena.
Darlin Ferrattry, mãe da cantora, também usou o Instagram para comentar a perda da neta. “Eu abracei um anjo. Eu toquei em uma rainha. Minha Sofia. Tive a oportunidade de ter você em meus braços, pude tocar seus pezinhos que eu sentia você chutar na barriguinha da sua mamãe. E quando você partiu eu arrumei você com tanto amor, mas tanto amor, ainda que despedaçada e destruída e estraçalhada por dentro porque eu nunca tinha sentido uma dor tão profunda assim”, legendou.
No decorrer do texto, a empresária aproveitou para contar como Lexa está passando: “Força minha filinha Léa [Lexa], saiba que você é uma guerreira que lutou bravamente a cada segundo por sua filinha ao ponto de quase perder a sua própria vida. Você foi ao seu limite corporal, e eu me orgulho muito de ser a sua mãe e ainda te ver dia após dia fazendo vários exames me deixa em desespero por dentro. Agora sigo pedindo orações pela minha filha Lexa.”
Internação de Lexa
Lexa deu entrada em um hospital de São Paulo e foi internada em estado delicado, com um
“Lexa e sua equipe estão profundamente gratos pelo imenso carinho e pelas mensagens de apoio que têm recebido neste momento delicado. A cantora reafirma seu amor por todos que a acompanham e sua dedicação em entregar sempre o melhor de si, em todos os palcos e encontros futuros”, diz parte do texto.