Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, fez um apelo nesta quarta-feira (22)
“Quero pedir à todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando: orem por nós”, escreveu ela nos stories do Instagram.
Ainda nesta tarde, Darlin compartilhou um comunicado oficial, onde explica que, por conta da saúde de Lexa,
“Lexa e sua equipe estão profundamente gratos pelo imenso carinho e pelas mensagens de apoio que têm recebido neste momento delicado. A cantora reafirma seu amor por todos que a acompanham e sua dedicação em entregar sempre o melhor de si, em todos os palcos e encontros futuros”, diz parte do texto.
O comunicado encerra: “Com o coração cheio de esperança e gratidão, Lexa e sua equipe seguem confiantes de que, em breve, estarão juntos novamente para celebrar a música e a conexão única com seu público e parceiro”.
O que aconteceu com Lexa?
Por conta da saúde, Lexa precisou
Lexa, que está grávida de seis meses, foi diagnosticada com
Sobre a doença, ela esclarece: "É uma condição em que a paciente tem uma elevação da pressão arterial - tem que ser depois de 20 semanas - e está associada a perda de proteína da urina e/ou outras alterações de sangue, que podem indicar lesões nos rins, fígado e ao bebê, com um crescimento inadequado.”
Conforme a médica, a pré-eclâmpsia pode estar ligada a placentação inadequada e fatores hereditários. “Mas ainda é tudo muito nebuloso para gente entender porque isso acontece”, destaca.