Ouvindo...

Após ser internada, Lexa, que está grávida, anuncia alteração na agenda de shows

Cantora foi diagnosticada com pré-eclampsia e está internada desde segunda-feira (20), em São Paulo

A mãe de Lexa, Darlin Ferranttry, publicou nas redes sociais nesta quarta-feira (22) um comunicado sobre as mudanças na agenda da cantora, que está internada desde segunda-feira (20). Lexa foi hospitalizada em São Paulo, após apresentar um quadro de pré-eclâmpsia no sexto mês de gestação.

“Em razão de questões relacionadas à saúde da cantora e de sua filha, todos os compromissos previamente acordados para os próximos meses serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas”, afirma a nota.

Desde que foi hospitalizada, a cantora tem ajustado os compromissos para priorizar a saúde dela e da filha Sofia. Nessa terça (21), Lexa anunciou o afastamento da posição como rainha de bateria da escola de Samba Unidos da Tijuca.

“Ser rainha de bateria dentro de tudo o que eu faço é a que mais me demanda esforço e dedicação e sempre fiz com muito amor. São muitos anos como rainha de bateria, e acho que imaginam a minha dor… meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança”, afirmou em um texto publicado nas redes sociais.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento
Leia mais