A cantora
Lexa sairia como rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, do Rio de Janeiro. A desistência foi confirmada em uma publicação nas redes sociais.
“Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha unidos da Tijuca. A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias e hoje minha maior prioridade é a minha filha”, escreveu a cantora.
A justificativa para não participar do Carnaval em 2025 foi a gravidez. “Meu maior sonho era passar barriguda na avenida, mas hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança”, afirmou.
A cantora está na 23ª semana de gestação e faltam apenas três dias para chegar na 24ª. Ela está esperando por Sofia, fruto do relacionamento com o ator Ricardo Vianna.
Lexa estreou na Unidos da Tijuca no Carnaval de 2020. Em seu Instagram, ela agradeceu o apoio da escola de samba a sua decisão e afirmou que vai voltar a desfilar quando sua filha nascer.
“Quando nos tornamos mãe, tudo se faz novo! Eu louvo a Deus pela dádiva da vida, por me fazer mãe da Sofia e agora esse é o meu maior foco. Obrigada Unidos da Tijuca, nunca será segredo o quanto eu te amo”, concluiu Lexa.