Ouvindo...

Mãe de Lexa faz apelo para que filha perdoe MC Guimê: ‘rezo para reatar o casamento’

Darlin Ferrattry se emocionou relembrando a tragetória do ex-genro, que não foi convidado para a final do BBB 23

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, chamou atenção na noite da final do Big Brother Brasil 23 após aparecer chorando e defendendo o ex-genro, MC Guimê. Com a repercussão dos vídeos postados nas redes sociais, ela reafirmou “cada palavra” dita sobre o artista acusado de importunação sexual.

“Eu conheço o Guimê há muitos anos. Ele sempre foi um cara do bem, um gentleman (cavalheiro, em português) comigo e minha família. O Guimê sempre foi um amor com a minha filha. Levou ela para o altar, honrou minha filha”, disse Darlin, emocionada, após ver um vídeo postado por Guimê. O artista não foi convidado para a final do reality, assim como Cara de Sapato, após a expulsão.

“Ele entrou no programa e ele errou. Errou e está pagando muito caro por isso. Tudo bem, ele tem que pagar. Na Justiça, ele está se resolvendo, mas ele sofre muito. Eu só estou chorando aqui agora porque todos os seres humanos merecem uma segunda chance, e ele merece uma segunda chance na vida dele”, continou a mãe de Lexa, que pediu compaixão pelo ex-genro.

“Eu rezo todos todos os dias para minha filha realmente perdoar ele de coração, alma e reatar o casamento dela. É isso que eu peço do fundo da minha alma, porque ele é um cara muito do bem. Só quem conhece realmente ele sabe como o coração dele é bom, como ele é respeitoso, como ele é um amante da música, como ele é um apaixonado pela minha filha, sempre foi”, relevou Darlin.

Após a repercussão da postagem, ela reafirmou a defesa do ex-genro. “Sim, reafirmo cada palavra que pronunciei com amor no coração e que estava presa na minha garganta e alma. Peço também que sejamos livres em nossas redes sociais para nos expressarmos da maneira que achamos que devemos nos expressar”, escreveu ao pedir “mais amor” nas redes.

*Sob supervisão de Lucas Borges

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais