Agora no rádio...

Jornal da Itatiaia - 1ª Edição

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

TV Globo impõe pacto de silêncio em ‘Vale Tudo’ após crise, diz colunista

Decisão foi motivada pela treta envolvendo Cauã Reymond e Bella Campos nos bastidores da novela

Cauã Reymond nas gravações de ‘Vale Tudo’

Depois de cancelar as gravações de ‘Vale Tudo’ e tentar resolver o clima tenso entre Cauã Reymond e Bella Campos, a TV Globo tomou mais uma atitude. Desta vez, a emissora impôs um pacto de silêncio ao elenco na tentativa de diminuir a repercussão negativa do caso.

A última informação foi divulgada pelo colunista Matheus Baldi, da Istoé Gente. Segundo ele, a ordem da direção é que “todos fiquem em absoluto silêncio”. Ainda de acordo com Baldi, o clima nos bastidores está “pesado”.

Tudo começou quando uma suposta briga entre o ator e a atriz, que contracenam no remake, veio à tona. A intérprete de Maria de Fátima teria, inclusive, feito uma denúncia à direção da novela e ao compliance da empresa.

Além de supostamente discutir com Bella, Cauã também teria protagonizado uma briga com Humberto Carrão, que faz o papel de Afonso Roitman, por não gostar da forma como o galã conversa com as pessoas.

Desligamento de Cauã

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, após reunião dos atores com Amauri Soares, diretor da TV Globo, o intérprete de César teria pedido à emissora para ser desligado de ‘Vale Tudo’, mas teve a solicitação negada para não comprometer a novela, que é uma das principais apostas para o horário nobre.

De acordo com ele, Bella foi pressionada a defender o ator das acusações que ele vem recebendo nas redes sociais, mas ela recusou e acabou caindo no choro, antes da reunião com Amauri.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.